sábado, 29 de agosto de 2009

Sonhando...

"Por onde anda, estrelinha
Doce e velha amiga minha?"
Patrícia Naomi


Por onde anda, estrelinha?
Anda frio por aí?
Ontem a noite, estava a te admirar uma menininha
Por não lhe admirar mais, senti que envelheci.

Qual a dor minha
não acredito que há no seu céu
A presença da sua ausência, no desenho de minha sobrinha
Em um simples rabisco de papel.

Trouxe-me a tona
a doce lembrança
O mundo está cheio de uma falta de esperança
A solução seria a força de sua mãe: A Estrelona.

Tanta miséria e saudade
em qualquer canto da cidade
o que importa é o orgulho, a vaidade
Ainda existem os antiquados frades...

Aqui na terra está assim
Olho para o céu, me pego pensando como está seu lar...
Sinto falta do seu jeito carmesim...
Deixe-me ir: o mundo me proibiu de sonhar.

Um comentário:

  1. Ah uma citação do meu poema, fiquei bem feliz *0*
    Até você ficou melancólico agora, e eu não consigo parar de escrever ><

    ResponderExcluir