sábado, 22 de agosto de 2009

Paralela a rua Paraná.

Lembras-te das noites em frente sua casa?
Em que a vida não tinha tristeza, e sim, tudo graça?
Lembras-te, Beatriz?

Lembras-te das inúmeras discussões
que acabaram por não separar nossos corações?
Lembras-te, Beatriz?

Lembras-te das frases prontas
(Aliás, deveras tontas)?
Lembras-te, Beatriz?

Lembras-te das fugas escondidas,
Segredo nosso: vidas aturdidas?
Lembras-te, Beatriz?

Basta pensar em felicidade
E quem me vem a cabeça? A cabeça!
A minha amiga, mais que amiga: co-irmã
Também, sabe mais de minha vida do que eu
Risos, gargalhadas, choros, vidas embriagadas...
Irressistivelmente altas!
Zum!, zum!, zum!, zum!.

Uma abelha passa
Passado é um zum!, zum!, zum! danado!

Um comentário:

  1. É tão legal você fazer essas homenagens pros amigos ^_______^
    eu não consigo escrever assim .____.

    ResponderExcluir