sábado, 1 de agosto de 2009

Inspiração Viniciana

Quanta emoção, Quanta criatividade,
Em suas baladas
Noites, mulheres inacabadas.
Um velho sem idade.

És na verdade uma criança
Que nasce em mim
Vou à procura, na andança
Atrás da sua luz, do seu clarim.

Suas rimas, seus versos livres
Tudo me aconchega
Suas valsas, a de Eurídice.
E você não chega...

Acredito ser seu descendente,
Literário
Vou ao expediente
Imaginário.

Quanta felicidade, Quantos ais,
Traz-me
Tu, Vinicius de Moraes.

Um comentário:

  1. Que linda homenagem pro Vinicius de Moraes, mais que seus descendentes, acho que herdamos uma paixão =D
    quem dera eu pudesse escrever textos mais longos, eu só sei jogar as minhas idéias, vendo os seus tão bem desenvolvidos eu vejo o quanto eu ainda tenho de melhorar XD

    ResponderExcluir