segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Talvez

Dez minutos a mais na cama, talvez
ficar em casa num inverno chuvoso, talvez
talvez, não tomar banho de manhã e não trocar tanto de roupa
talvez, um sapato a menos para colocar
um café mais demorado, talvez
com tempo para bocejar, talvez
uma viagem menos demorada e cansativa para o trabalho, talvez
uma tarde inteira para dormir sem se preocupar, talvez
que belo seria. Talvez.
Talvez, ainda pudesse ter um dia livro
para ler um livre, talvez.
Talvez, se fosse mais fácil viver.
Talvez, ou sim ou não.
Em uma sempre eterna modificação.

2 comentários:

  1. lindo >w<
    Só uma correçãozinha aqui, ou não.
    "Talvez, ainda pudesse ter um dia livro
    para ler um livre, talvez."
    Um dia livro?~

    ResponderExcluir
  2. Ah perdão! Quando eu li pela primeira vez eu achei que estava alguma coisa estranha, mas eu li de novo e achei que era um recurso de linguagem, e acabei escrevendo a primeira impressão XD (eu tenho de ler o mesmo texto várias vezes >___>)

    ResponderExcluir