sexta-feira, 24 de julho de 2009

Camila

Minha querida, Camila.
Mando-lhe estes versos com muito apreço,
Não a deixarei desaquecida
Na verdade não mereço
Esse amor que a mim Você dispensou
Mas penso que o que é nosso
O tempo não apagou.

Se fossemos namorados
Terias o aniversário no dia do Sogro.
Infelizmente, somos apenas apaixonados,
O dia que casarmos, ai explodo.

Lembro-me que te peguei na Gafieira
Elevei-me a uma estrela
Que me disse:
Ela é tímida, mas isso não é problema
Agarre-a e acabe com o Dilema.

Foi tão intenso, tudo.
Que no cinema
Fiquei cego, estropiado, surdo, mudo.
Em explosão extrema
Vimos o lago
À noite em claro...

Ai que alegria
Que lua reluzia
Na noite de Brasília.
Esta lua tinha nome
E até um codinome anormal:
Apenas Cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário