domingo, 12 de julho de 2009

Ao teu gosto

Saímos o mais rápido que podíamos.
Entramos na primeira rua mal iluminada
Que encontramos.
Camila estalava os dedos sem parar,
Inclinava-se e olhava a esquina;
Estava receosa.

Empurrei-a contra a grade de uma casa
Toda apagada.
Comecei a acendê-la.
Soltei suas mãos, acabou-se o estalar,
Coloquei-as docemente em minhas costas...

Doces mãos de mulher,
Com sua unha vermelha
Arranhava pouco a pouco
Minhas costas
Enquanto eu beijava seu pescoço
E bolinava seus seios.

Rapidamente escorreguei minhas mãos
Por suas costas e abri
Seu sutiã.
Minha canela e minha coxa
Formaram um ângulo reto.
Acendi a luz da sala.

Rodei-a como em um tango
Coloquei-a sobre o capo do carro,
Levantei seu vestido
Acendi a luz do corredor
Que dá para o quarto.

Deparei-me cinco minutos
Lambuzando-a com minha saliva
Camila era uma atriz de circo
Contorcia-se toda.
Imediatamente, acendi a luz do quarto.

A cidade estava ligada
Todas as avenidas
Todas as ruas
Camila disparou seu alarme
Um clamoroso
Ahhhhhhhhhhhh.

Um comentário:

  1. nossa nossa~

    você já viu esse site?
    http://www.dicio.com.br/
    ele é interessante, quando você procura uma palavra, ele innforma significado, sílabas, sinônimos, um monte de coisas, até rimas!

    ResponderExcluir