domingo, 5 de julho de 2009

12 de fevereiro

Próximo a um córrego
Sujávamos-nos de prazer
O cheiro da decomposição
Misturava-se a nosso suor
Qual fedia mais, não sei.

Noite de carnaval
Os batuques gritavam
O que as cordas calavam
E eu gritava
Enquanto você gozava.

Um gozo tão gostoso
Uma explosão de desejos.
Um gesto clamoroso
Em gritos, beijos.
Tudo virou branco e transparente.

Seu nome não era Ana
Não era Giovana
Não era Rosana
Não era nada.
Seu nome perdeu-se na multidão.

Um comentário:

  1. Haha, seu título de blog é bem melhor que o meu ^^
    Brigada mesmo por ter lido meus textos x3 fiquei muito feliz com o seu comentário! eu tenho que me esforçar mais pra poder escrever melhor, já que agora tem os seus textos aqui também XDD
    ah, posso te linkar no meu blog?

    Nossa, que poema sexy~ (???)

    ResponderExcluir